Isaluca Artes
Estou mudando o nome do meu blog mais uma vez, mas não é porque eu não gostei dos outros nomes que já dei a ele, é porque eu estava procurando um nome com uma razão maior. Então agora eu decidi que IsaLuca Artes é o melhor nome que meu blog merece, sim pois é a junção do meu nome com o nome do meu amado que está começando a se revelar um excelente artista plastico.
A arte pode ser aprendida ou descoberta.
 Dentro de cada ser existe um artista. Algumas pessoas cantam, outras são dançarinos, uns tocam instrumentos musicais, enfim as artes são tantas, são tantos talentos que temos e muitas vezes nem sabemos que temos, mas o tempo é capaz de nos mostrar e nós somos capazes de mostrar ao mundo do que somos capazes de fazer.
Atras de uma grande artista sempre tem um outro grande admirador artista.
Estou muito feliz de poder fazer arte junto com meu amor, antes ele apenas olhava, admirava meus trabalhos, agora eu poço admirar os trabalhos dele. E juntos podemos transformar materiais recicláveis em verdadeiras obras de arte, colaborando com o meio ambiente, tornando ambientes mais belos, dando vida nova a diversos materiais.
Nossa meta é fazer a nossa parte para ter um mundo com qualidade de vida.
A arte é terapia para quem faz e para quem admira.
A nossa arte é puro dom de Deus, não temos um diploma de artista conquistado com estudos , nós temos talentos divinos, somos autodidatas, aprendemos (descobrimos que somos capazes)  e ensinamos o que sabemos, pois acreditamos que dividir é multiplicar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog