Um pouco sobre como tudo começou.
Há muito tempo eu realizei trabalhos manuais para ocupar meu tempo livre, experimentei varias técnicas e materiais, do crochê à pintura, da costura à modelagem em barro, enfim, sempre buscando algo que me motivasse a continuar criando e enfeitando a minha casa.
Aos poucos comecei observar que em muitas casas que as paredes não tinha quadros ou algo decorativo. Comecei a me perguntar porque. Em alguns casos percebi que era por falta de dinheiro mesmo, e em outros casos por falta de incentivo emocional. E por incrível que pareça tem gente que não põe nada na parede para não furar a mesma. Como eu gosto muito de decoração e adoro trabalhos manuais pensei em fazer alguns objetos decorativos utilizando alguns materiais reutilizáveis que pudessem ser vistos, de forma que faço tanto peças para colocar em cima de um móvel  ou  na parede.
Então comecei a produzir peças em pipetagem, quadros e coloquei a venda, assim mais casas podem ficar como a minha, mais alegre.
Minha arte é feita com muito carinho e muito amor, pois é isso que quero que as pessoas sintam ao perceberem um ambiente decorado com a alegria que tenho.
A cada peça feita sinto-me apaixonada ainda mais pelo que faço.
Estar em um ambiente com um pouco de arte é como estar em um jardim a gente se encanta e agradece a Deus pela visão, ao ver, pelo tato ao tocar, pela audição ao ouvir um "HUM"...é tantos sentidos que desperta que as vezes uma figura nós faz lembrar até um cheiro gravado na memória.
É isso que a minha arte faz: desperta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog